quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Para Relembrar | Casa Nova 2010

A proposta da cozinha apto grandes nomes apresentada por Terezinha Cesco e Romero Cesco Cadorin na Casa Nova edição de 2010 propôs um olha criativo e com humor para o ambiente que tem registrado o maior nível de importância dentro do lar.



Romero e Terezinha Cesco são arquitetos e apresentam ambientes com equilíbrio, entre a ousadia e a originalidade. Para a Mostra Casa Nova 2010 eles criaram a cozinha do Apartamento Grandes Nomes Casa Nova. O ambiente executado pela Kretzer conta com a precisão, detalhismo e móveis que expressam personalidade. 

Com um grande mural executado pelo artista catarinense Luciano Martins a cozinha deixa de ser um ambiente de serviços e parte para a área social da casa, as refeições deixam de ser monótonas e sem graça.

Na Mostra eles revelaram como os locais podem ser agradáveis, charmosos e funcionais, onde os espaços gourmet se tornaram locais ideais para receber os amigos e aproveitar as delícias da cozinha, sem que as mesmas percam o charme e aconchego. Laca Fendi, aço inóx e Corian, com acessórios de cristal dão estilo à cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário